O coração nunca mente, nunca mesmo.
Só quem não queria ver. Não reparava que daí, ia surgir um amor tão puro e verdadeiro, impossível de se esconder. Por mais que por vezes tenha pensado que vocês podiam ter ficado juntos bem antes e até mesmo torcido por isso, cheguei a conclusão que vocês tinham que crescer, amadurecer e aí sim perceber que ali não era só uma simples amizade, era amor sincero, incapaz de ser oprimido. Era evidente, que as brigas, faziam mal, tanto a um quanto a outro. Visando que o sentimento que verdadeiramente habitava dentro deles, era tão diferente disso, tão puro e o tempo fora o unico responsável por despertá-lo.
-Bem... você tem passado tanto tempo com a srta. Granger que eu pensei...
-Oh não. Hermione é brilhante, mas nós somos apenas amigos.
Perceba onde está o amor olhando além do que você vê.
''- Boa sorte, Rony. - disse Hermione, ficando na ponta dos pés e lhe dando um beijo na bochecha. - E pra você também, Harry... Rony pareceu se reanimar ligeiramente quando tornavam a cruzar o Salão Principal. Ele encostou a mão no lugar em que Hermione o beijara, parecendo intrigado, como se não tivesse muita certeza do que acabara de acontecer.''
-Calma aí um instante! - disse Rony com energia- Esquecemos alguém! -Quem?- perguntou Hermione. -Os elfos domésticos, devem estar lá em baixo na cozinha, não? -Você quer dizer que devíamos pôr os elfos para lutar?- perguntou Harry. -Não- respondeu Rony, sério-, devíamos dizer a eles para dar o fora. Não queremos outros Dobbys, não é? Não podemos mandá-los morres por nós...Houve um estrépito quando os dentes de basilisco cairam em cascata dos braços de Hermione. Correndo para Rony, ela se atirou ao seu pescoço e chapou-lhe um beijo na boca. Rony largou os dentes e a vassoura que estava segurando e retribuiu com tal entusiasmo que tirou Hermione do chão.-Isso é hora? - perguntou Harry, timidamente, e, quando a cena não se alterou exceto por Rony e Hermione se abraçarem com tanta força que chegaram a bambear, ele ergueu a voz: - Oi! Tem uma guerra rolando aqui! Rony e Hermione se separaram,ainda abraçados. - Eu sei, colega- disse Rony com cara de quem tinha acabado de levar um balaço na nuca. - Então é agora ou nunca, não é?
Se rony soubesse. Que defender os Elfos Domésticos, iria enfim trazer seu amor, ele o teria feito desde o principio de F.A.L.E.
"- Her-mi-o-ne! - Crocitou Rony inesperadamente. Todos se calaram, observando-o ansiosos, mas, depois de resmungar palavras incompreensíveis por um momento, ele simplesmente começou a roncar."




